As crianças e jovens da nossa Associação já podem contar com um espaço polivalente para estudo e lazer, confortável e renovado. Deixamos aqui os agradecimentos a todos os que acreditam apoiam o nosso projeto, em particular à Aquário e à SIC Esperança.

Agradecimento Aquário, comércio de eletrónica SA

A Associação de Protecção à Infância Bispo D. António Barroso, em nome da Direção e das Crianças e Jovens, agradece a doação de todo o material elétrico que possibilitou a recuperação da Sala de Estudo, bem como da possibilidade de substituir, nas restantes divisões da Casa de Acolhimento, lâmpadas com menor gasto. São gestos comos este que nos incentivam a continuar o nosso trabalho. Esperamos continuar a receber a confiança da comunidade nestes gestos tão nobres.

Agradecimento SIC – Esperança

No momento importa ressaltar que devemos muito à SIC – Esperança pela sua efetiva participação com o apoio, patrocínio e parceiro que acreditou no nosso projeto de recuperação da Sala de Estudo.

Bem-haja por estes gestos tão meritórios e solidários que, sem dúvida, irá contribuir para que um maior número de crianças e jovens obtenham maior conforto e aumentem a sua qualidade de vida.

%d bloggers like this: